quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tudo Novo de Novo.....

Aqui venho eu postar resumidamente os últimos acontecimentos......gosto de reler coisas que escrevo após algum tempo....com isso consigo medir o quanto mudei, o quanto amadureci, como a vida da gente muda a todo momento.

No último post reclamei do coração....pois a fila andou....e estou enrolada novamente....kkkk....um rapaz de 29 anos (quase 30), muito bacana....estamos juntos há algumas semanas, porém diferente dos outros, já conheci a família dele toda e estou marcando de apresentar a Carol, realmente desde o meu ex marido que não ia tão fundo assim!! rs...ah e por falar em ex-marido, ele tem o mesmo nome do ex!! praga? carma? destino? coincidência? sei lá....só sei que tá sendo bem legal e estou curtindo.

Tenho uma forte resistência em apresentar a Carol para qualquer pessoa que me envolvo.....vou apresentá-la dessa vez, porém nada de beijos e abraços na frente dela.....na realidade acho que nunca me envolvi tão sério a ponto de ela necessitar fazer parte dos meus relacionamentos.

Mas parece que agora tá ficando sério....portanto sinto que esse dia de aproximação chega...rsrs!!!

No campo profissional tudo mudando e andando tb.....na segunda feira saí da empresa que estava há 03 anos....empresa que adorava, trabalha que amava, pessoas que tinha um apego enorme.

Tenho novos projetos....muita coisa mudando e acontecendo.....se tudo der certo (e vai dar), terei minha própria empresa, no mesmo ramo que trabalhava. Vou descansar uns 15 dias....viajo no feriado de 12/10 para praia, e na outra semana começo a rever tudo.

Carolzinha na semana passada, esteve em semana de provas.....tudo tranquilo....foi muito bem em todas as matérias.

Ela está numa fase que há todo momento muda de profissão, aquela famosa frase: QUANDO CRESCER VOU SER.....

Nesses últimos tempos ela resolveu que será médica de velhinhos para cuidar de mim, quando eu ficar velhinha....kkkk....vê se pode!!! Mas disse que continuará sendo jogadora de futebol tb.

E devido as eleições, além de querer ser médica de velhinhos, jogadora de futebol, agora tb quer ser PRESIDENTE DO BRASIL.

Assistia aos horários políticos na TV, opinava, conhecia os candidatos e no dia da eleição, ela foi comigo votar e votou sozinha.....isso mesmo.....digitou os candidatos e confirmou, sabia todos os número de cabeça...kkkk!!!

Bom é só isso....em breve volto com novos acontecimentos.

Bjos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário