sábado, 18 de setembro de 2010

Desabafo....

Venho aqui hoje em ritmo de desabafo.....estou mto cansada!!

Semana corrida no trabalho, com mtas novidades e mudanças....e acima de tudo muito trabalho e pressão, esse mês começou um novo gerente, na realidade ele é superintendente de Marketing, porém responsável pelo gerenciamento do meu departamento....o cara chegou chegando, já fez várias mudanças....e estamos em adaptação, tudo que é novo assusta primeiramente (confesso que eu não me assusto, me adapto bem com coisas novas), mas o clima tá super tenso, as pessoas tirando conclusões, fica aquele comentário sem fim nos bastidores, estou apenas ansiosa para começar a viver essas mudanças, tenho certeza que virão muitas coisas boas e positivas, principalmente em termos financeiros (que na realidade muito me interessa nesse momento).

Em casa estou vivendo um momento muito tenso também, acho que o pior de todos que já passei.....estão hospedados em casa meu irmão, a esposa, uma filha de 10 anos, outra de 1 ano e 9 meses, o cachorro, a gata, e o enteado de 10 anos que vem aos finais de semana. Essa hospedagem duraria 1 mês, já faz 4 meses.....e confesso que tem sido muito dificil. Gosto do meu espaço, da minha privacidade......tudo isso acabou para mim e para Carol!

Ando sem paciência, chata....estou na fase de que tudo está me incomodando, como toda família, os hábitos são extremamente diferentes, o que acaba gerando muitos conflitos de opinião e convivência, isso sem falar na despesa financeira que simplesmente dobrou.

Deus sabe o que tenho em meu coração, não tenho maldade, sinto prazer em ajudar....agradeço a Deus por ajudar ao invés de ser ajudada.

Mas infelizmente o cansaço e nervoso que estou sentindo é inevitável, peço a Deus que redobre minha paciência e sabedoria, mas está muito dificil.

Minha Carol com 6 anos, está querendo ser uma menina de 10, como a minha sobrinha.....tá insuportável ver minha filha sendo precoce antes do tempo dela, talvez de tudo isso é o que mais me incomoda, ela sendo influenciada dessa maneira, tento amansar o tempo todo, mas é complicado controlar o tempo inteiro, ainda mais ficando fora de casa o dia todo, estou tentando orientar da maneira que acho correta e confiando nos valores que venho educando ela esses 6 anos, tem horas que me sinto perdida e sozinha.....na vida dela sou apenas eu, o pai dela serviu apenas para me ajudar a colocar no mundo, pq não ajuda em nada na criação dela, quanto mais o tempo passa mais ausente ele fica, as vezes passa 1 mês sem falar com ela, eu cobro, converso com ele, mas não adianta, o interesse nele é apenas em mim.....vive me chamando p/ sair, mas a filha dele nunca chama. (detestável...affe!)

E meu coração também anda meio bagunçado, o último cara que estava me relacionando, era do meu trabalho, 34 anos, solteiro, sem filhos....estavámos tendo uma relação bem gostosa.....acho que depois do meu ex foi o primeiro homem que me empolgou novamente....porém após 3 meses de relacionamento, resolvi dar uma pressionada....quando fui falar de algo mais sério, ele disse que envolvimento era mta coisa p/ ele, e enfim acabei terminado, antes de me apaixonar, ficar boba e me dar mal.....e de colocar minha filha nessa fria...rsrs! Nunca apresentei ngn a ela....só apresentarei qdo tiver certeza que será realmente uma pessoa séria.

O que estou enrolada atualmente, tem 36 anos, um filho que completa 2 anos esse mês, está separado há uns 7 meses mais ou menos, e estamos ficando há uns 4 meses......ele anda na mesma galera que eu....temos todos os amigos em comum...saimos juntos todos os finais de semana....ele é legal, me faz bem!!! Porém muito enrolado ainda....a ex-mulher dele não aceita muito bem ele ter uma vida pós-separação....é ele quem cuida do filho a maioria do tempo....e qq coisa que acontece ela chantageia ele em relação ao menino, ai ele acaba ficando meio preso nisso....e não consegue ainda ter uma vida normal....e eu estou de saco cheio....rsrsrs! Acho que está prestes a terminar esse rolo tb!

Ficar solteira é maravilhoso, mas tem horas que sinto falta de alguém, porém não tenho pressa....tenho certeza que Deus tem algo bom preparado para o meu futuro e no momento certo encontrarei esse amor.

Enquanto não acho o homem certo, me distraio com os errados...kkkk!!! fazer o que né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário